E não é que me esqueci, na mala do carro, de alguns brinquedos que comprei para o tesourinho para o Natal e depois fui às compras com ele ao shopping e quando ía a meter as compras na dita mala ele vê um brinquedo e começa a gritar: "Olha mamã, tá ali uma camineta!". Fecho imediatamente a mala e digo-lhe: "Não está nada...não viste bem filho...". Escusado será dizer que foi todo o caminho até casa a chorar e a dizer: "Tá, tá...eu vi mamã!"...Ao chegar a casa tirei imediatamente os brinquedos e escondi-os enquanto ele ainda estava sentado na cadeirinha...ele dirigi-se à mala do carro e diz espantado: "Oh...ito foi uma surpresa que o Pai Natal fez...foi magia!"
Confesso que fiquei com tanta pena dele...só espero não ter traumatizado a criança!
hehehe... ele sobrevive!!
ResponderEliminarOhhh... Tadito!!!! :)
ResponderEliminartão bom ser criança...sempre inocentes...e nao te preocupes que ele nao está traumatizado, pois na noite de natal ele vai ter a camineta deixada pelo "pai natal" beijinho e bom fim de semana
ResponderEliminarCoitado xD e agora?! tadinho xD
ResponderEliminarTadinho,mas a magia do Pai Natal foi uma boa explicação agora quando no nNatal desembrulhar a "camineta" vai achar que foi mágico :)
ResponderEliminarOs adultos são tramados :P O pai natal também se engana e já não falta tudo para, em artes mágicas, ele voltar a ver o brinquedo.
ResponderEliminarUi..entao a minha filha esta mesmo traumatizada. as maldades que eu faço a ela.. ui uio :)
ResponderEliminarmas isso não são maldades, isso torna eles mais fortes com capacidade de lidar com a fustração e dar a volta ao problema. :)
Oh.tadito do tesourinho.
ResponderEliminarVais ver que se vai lembrar disso quando abrir os presentes e rever a sua "camineta" :))
ResponderEliminar:) :)
ResponderEliminaradorei*