sexta-feira, 24 de agosto de 2012

AMANHÃ É DIA DE CHURRASCADA!


Amanhã é dia de churrascada lá em casa! O meu marido convidou alguns colegas da faculdade para irem lá a casa...infelizmente uma pessoa casa-se, tem filhos e começa a entrar numa vida rotineira que não permite um convívio com os amigos e começamos a perder o rasto a essas amizades...mas aos poucos estamos a tentar unir outra vez estes amigos que entretanto também já casaram e tiveram filhos! Vai ser uma animação juntarmo-nos outra vez e ver os nossos filhotes a brincar!

7 comentários:

  1. Bom dia minha querida, espero que a noite no hospital tenha corrido sem grandes stresses, e hoje aproveita bem essa churrascada...e é bem verdade, depois de casados perdemos o rasto de muitas pessoas amigas...mas hoje vais culmatar esse vazio, e fugir da rotina, bom convivio. bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois que casarmos ainda por cima depois de sermos pais perdemos a vida social mas é tão bom retomar ainda por cima os colegas também já se encontram casados e com filhotes vai ser uma animação em excelente convivio,boa churrascada e excelente fim de semana :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Isso é otimo, reunir os velhos amigos. É uma das coisas que mais prazer me dá...

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Por isso andavas às compras tão atarefada!

    Espero que tudo corra bem!

    Beijinhos

    Olga

    ResponderEliminar
  5. Sei do que falas... eu quando era solteiro, fazia tudo o que queria, quando começei a namorar, fazia alguma coisa.... quando me casei, fazia muita pouca coisa... e agora com uma filha e outro puto a caminho.. não consigo fazer quase nada :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj