sexta-feira, 21 de setembro de 2012

ESTÁ DIFÍCIL...

Está difícil aguentar o barco...ver o meu menino sofrer...eu sei que "é só um braço partido" mas o desespero de o ver aos gritos, cheio de dor, a recusar a medicação analgésica, as noites em claro...esta foi muito angustiante...foi difícil segurar as minhas lágrimas para ele não ver que a mãe às vezes também é fraca...esta noite o tesourinho pediu-me para lhe cortar o braço e em desespero lá viu que a única forma de aliviar a dor era mesmo tomar o "xarope"...
Tenho medo que alguma coisa não esteja a correr bem...o ortopedista que o operou só está no hospital na segunda-feira...está difícil...

17 comentários:

  1. oh Claudia poças que chatice realmente!imagino como deve ser terrivel ver o tesourinho a sofrer!são tão pequeninos e não deveriam ter de passar por estas situações!!Espero mesmo que ele melhore rapidinho e essas dores o deixem em paz!!beijinhos doces e bom fim de semana,dentro do possivel!

    ResponderEliminar
  2. Sê forte...não podes ir-te a baixo...ele precisa muito mas mesmo muito de ti :) vah...muita força!!!!

    ResponderEliminar
  3. Custa tanto vê-los doentinhos, mas isto é bem mais que doente, nem consigo imaginar o que estás a passar! Um beijinho enorme com desejo de melhoras muito muito rápidas

    ResponderEliminar
  4. É uma situação muito complicada tadinho dele Segunda-feira vai lá falar com o ortopedista para tirares dúvidas e eassim ele pode tranquilizar-te,espero que esta má fase passe rápido muita força Mamã bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Muita força para aguentar mamã, é mesmo muito dificil vê-los assim a sofrer e nada poder fazer e no meu caso não saber porquê ! Espero que este fim-de semana tudo corra melhor, para ti, para mim e para todas nós mamãs que temos andado com o coração nas mãos e o corpo e mente cansadas.
    beijinhos ;o)

    ResponderEliminar
  6. É em alturas de crise que descobrimos a nossa verdadeira força* Tu vais encontrar a tua de certeza :)

    ResponderEliminar
  7. Realmente não deve mesmo ser fácil, vê-lo sofrer e não poder fazer nada! espero que esta angustia passe rapidamente.beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Imagino a dor do teu pequenino mas a tua é em dobro, mais sofre sempre mas mantem-te forte e na segunda vais pedir uma nova avaliaçao. Vem aí o fim de semana, tenta relaxar, eu sei que é dificil. As melhoras rapidas. beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Força para aguentares esta fase, não deve ser nada fácil ver um filho sofrer e não poder fazer muito,
    beijinho e força

    ResponderEliminar
  10. É normal esse desespero dele. É muito pequenino!!! Muita, muita força mamã. Ninguém gosta de estar numa situação dessas! Mas força!

    ResponderEliminar
  11. É horrível a dor que sentimos no nosso coração ao velos sofrer, mas pior do que isso, é mesmo o sofrimento deles e a nossa impotência em nada podermos fazer.

    Vais com certeza encontrar a força de que precisas, não digo que seja fácil, mas vais conseguir.

    Bjs e muita força.

    Bom fds e as melhoras do teu tesourinho,
    MJ

    ResponderEliminar
  12. Minha querida tu és enfermeira e percebes disso muito melhor que eu, mas se o teu tessouro tem tantas dores não será melhor procurar uma segunda opinião? Eu não tenho boas experiências com ortopedistas talvez por isso dramatize sempre. Espero que o fds seja melhor para ele e para ti.
    Um beijinho doce e um abraço apertadinho.

    ResponderEliminar
  13. Nem consigo imaginar o teu desespero... Não podermos fazer nada para tomar as dores deles é das coisas que mais me aflige...

    ResponderEliminar
  14. ohhhh tadinho do pequenito, coração de mãe sofre a dobrar... o meu vem a caminho, ou a minha.... acho que é menina, como eu queria :)

    ResponderEliminar
  15. Tadinho!!Só me apercebi agora Cláudia.Muita força linda.Dá notícias do menino!!

    ResponderEliminar
  16. Oh! Só agora vi! Espero que já esteja melhor. Um abraço para ti
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj