terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E PORQUE HÁ PESSOAS QUE NÃO TÊM VIDA PRÓPRIA...

 
 
E porque há pessoas que não têm vida própria tomei a decisão temporária de privatizar por uns dias o meu cantinho...sei que o meu blog ao ser de livre acesso tenho que conviver com as consequências disso, que só exponho aqui o que quiser mas irei com certeza ter mais cuidado no que diz respeito a expôr a minha vida privada porque infelizmente há pessoas más que não lidam bem com a felicidade dos outros. O que me levou a desistir de privatizar o blog é o saber que também há pessoas boas e  que essas são a maioria, por isso cá está de novo o meu cantinho, como um livro aberto só que agora mais resguardado...sim sou feliz, agradeço todos os dias por me ser concedido mais um dia, agradeço pela família que tenho, pelo emprego que exerço, pela minha casa, pela minha felicidade, pela maior benção que é ser mãe da luz da minha vida (tesourinho), pelo optimismo que me acompanha, pelo marido que tenho e que caminha a meu lado e que me ajuda a dar os pontapés às pedras que encontro no meu caminho...e quem estiver mal com isso...azar!

20 comentários:

  1. Ja tinha dado pela tua falta, mas nao me tinha apercebido que o blogue estava privatizado. Espero que não tenha acontecido nada de grave e que ultrapasses essa chatice e continues a vir até aqui!:-)

    ResponderEliminar
  2. ja sabes q quero continuar a ler-te :) odiariodacarolina@gmail.com
    ps: ñ ligues a essas pessoas...és melhor q elas!!!!
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
  3. Sabes Cláudia tem muita gente mal amada por aí e para eles é mais fácil destilar veneno nos blogs onde podem ser anónimos idiotas.
    Não ligues a essa gentinha que não tem vida, se querem ser assim felizes vão à luta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. quem estiver mal que se ponha bem!! Eu aprecio-te coo mulher, como mãe, como pessoa!!! gosto da tua maneira de falar das coisas, dos teus dotes para a decoração, do teu jeitinho para o tesourinho :P continua assim, que aqui a Orquídea quer continuar a ler-te :)
    Força!!!!

    ResponderEliminar
  5. Ontem queria passar-te um desafio e vim aqui e estava privado... Confesso que fiquei triste mas agora compreendo! Há pessoas muito más (também tenho algumas no meu) e que não nos podem ver bem... Mas continua a ser e a escrever como até agora porque quem gosta de ti, adora ler-te!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parece que esse teu problema anda a ser geral!
    Já muita gente se queixa disso.
    Caga nisso.. ignora e vive a tua vida como queres. :)

    ResponderEliminar
  7. Claudia,

    A verdade é que ao criarmos os nossos cantinhos (blogues) estamos a expor de certa forma a nossa vida, o que nem sempre pensamos é que para além das maravilhosas pessoas que conhecemos por aqui, infelizmente nas nossas vidas cruzamo-nos com pessoas menos maravilhosas.

    Se não te sentes cómoda com quem te visita, podes sempre privatizar o teu cantinho e convidares para te visitar, apenas aqueles que pretenderes que o façam.

    Eu ficaria com muita pena se o privatizasses, mas compreendo perfeitamente.

    Quanto aos invejosos… há gente com vidas muito tristes!!!! Não lhes dês mais importância do que a que merecem, nenhuma!

    Beijinhos,
    MJ

    ResponderEliminar
  8. Gentinha sem vida... não ligues és superior a isso tudo. Como tu disses valem as outras pessoas que gostam de te ler, como eu :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Cláudia, sei que é difícil, mas só te deixes afectar por aquilo que vale a pena. De certeza que o que te fizeram não vale a pena. Espero que continues a partilhar o que de melhor há em ti sem te deixares afectar por quem não tem mais nada que fazer :)

    *beijo

    ResponderEliminar
  10. Nem mais....
    Agora vou espreitar postes mais antigos.
    Pinta

    ResponderEliminar
  11. infelizmente há muita gente invejosa querida. Não te exponhas tanto, beijinho grande

    ResponderEliminar
  12. Entendo a tua decisão,às vezes è complicado estas coisas dos bolgs..mas não te deixes abalar come essa gentinha que não tem que fazer na vida!O que importa è quem gosta de ti e do teu cantinho!
    Espero poder continuar a seguir este cantinho que tanto gosto!:)

    ResponderEliminar
  13. A felicidade dos outros causa comichão a muita gente! Não deixes que eles te incomodem. Passa a ser mais recatada se for preciso mas não deixes o teu blog. GOsto muito de cá vir. Como dizes, há muitas mais pessoas a gostar de ti do que a chatear. Não deixes que a minoria vence!

    Força*

    ResponderEliminar
  14. Isso mesmo querida, quem não gosta vá embora.
    Infelizmente há imensas pessoas invejosas por aí. Não deve ter vida própria, pois se tivessem com que se ocupar não perturbavam os outros.
    Mas se decidires privatizar, não te esqueças de mim.
    Beijossssss

    ResponderEliminar
  15. Esta é uma triste verdade... emfim...
    Beijinho grande e não vlaorizes o que não nos mata faz-nos mais fortes!

    ResponderEliminar
  16. Cláudia querida,
    infelizmente a blogosfera, como a vida geral, presenteiam-nos de vez em quando com pessoas menos formadas e dadas a provocar a tristeza e infelicidade alheias...
    Ainda bem que foste superior a esse episódio menos feliz, porque o que é certo é que me fazes falta. A tua forma de ser faz-me falta.
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar
  17. Ai que bom que voltei a poder ler o seu blog. Ja era rotina, ligar o pc e visita-la. Fiquei desempregada ha pouco tempo, entao é uma companhia ler as suas palavras. Obrigada.;)

    ResponderEliminar
  18. Infelizmente cada vez mais cantinhos estão a ser vitimas deste tipo de coisas! não percebo e fico muito triste, alguns deles acabaram mesmo por desaparecer :-(

    ResponderEliminar
  19. oh então? não desistas do blog, eu gosto muito de aqui passar :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj