quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

OBRIGADA....

Muito obrigada a todas as palavras de carinho e de apoio que me deixaram no post anterior...confesso que fiquei comovida por me dizerem que o meu cantinho faz falta...mas ele vai continuar aqui, embora mais escondido, mas sempre com muito amor, felicidade e energia positiva! Obrigada por me fazerem acreditar que vale a pena e que realmente não nos podemos deixar abalar por pessoas mais pobres de espírito que no fundo não são felizes mas o pior é não saberem lidar com a felicidade dos outros...isso é algo que me custa a aceitar...como diz a música do Boss AC, estamos todos na mesma fila, com a mesma senha, e para o mesmo fim...devíamos todos gritar ao acordar, "Estou vivo/a!", haver mais união e com toda a certeza tudo correria melhor na nossa vida...

7 comentários:

  1. fico feliz por ti :) adoro o teu cantinho :P continua assim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ser grato é uma das melhores qualidades que se pode ter. E tu tens e é por isso e muito mais que és uma pessoa bonita por dentro e por fora.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente a vida não é assim minha querida...

    Fico feliz por poder continuar a acompanhar o amor de uma familia naravilhosa numa casa igualmante maravilhosa.

    Beijinhos e força,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. As pessoas tem é inveja da felicidade que tu tens, e da tua maravilhosa familia!!! Força e espero que nao nos abandones eu estou viciada no teu blog, beijinhos :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj