quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O MEU FIM-DE-SEMANA...

Tenho andado num ritmo de loucos...o meu menino está há 3 dias com "Herpangina" que se baseia em aftas na garganta e língua, febre alta e muito mal-estar. Ele tem estado na minha mãe pois esta semana disponibilizou-se a ficar com ele para eu e o papá podermos descansar e namorar um bocadinho, mas com o tesourinho doente não tem sido fácil.Hoje levei-o novamente às urgências e receitou antibiótico pois agora está também com uma otite. Desta forma não tenho tido tempo para actualizar o meu cantinho. Ansiosa que chegue o fim-de-semana e que seja tão bom como o anterior! Aqui ficam algumas fotos!
De manhã na praia do Mindelo e almocinho na esplanada do "nosso" restaurante: "Meia laranja". De tarde passeio pela feira de artesanato de Vila do Conde com direito a jantar no "Mestre" onde se come, na minha opinião, as melhores francesinhas. Para terminar a noite, fomos brindados pela igreja do Mindelo toda iluminada! E são dias assim que fazem esquecer os outros dias menos bons!

1 comentário:

  1. O meu Tiago há uns anos teve o mesmo mas chamaram-lhe febre afetosa :(
    Vou colocar o link do vosso blog na minha lista (lado direito do blog), nas vos quero perder :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj