terça-feira, 10 de setembro de 2013

AS MINHAS FÉRIAS...PARTE I

As minhas férias em Baião (Gove) tiveram cheiros, cores, sabores, texturas e sons inesquecíveis...aqui fica uma amostra para vos aguçar a curiosidade de também lá passarem uns dias, agora que vamos entrar na época da vindima!















































Ficamos hospedados na "Casa do Almocreve" e fomos recebidos com uma hospitalidade que já não via há muito tempo! Pequenos-almoços com produtos caseiros e refeições feitas no restaurante "Almocreve" de "comer e chorar por mais"...onde comi o melhor bacalhau com broa e a melhor tarte de amêndoa e o melhor cheesecake de morango. Uma experiência a repetir, sem dúvida! Aproveitamos e ainda fomos à Fundaçao de Eça de Queirós, onde trouxemos alguns vinhos de Tormes e compotas divinais. Fomos ainda visitar algumas quintas de vinhos e ainda deu tempo para experimentar o parque aquático de Amarante (o tesourinho adorou!!!).

4 comentários:

  1. Olá Cláudia,

    Que sítios maravilhosos por onde passas-te.
    Adorei as camas de ferro azul.
    Se há coisa que me faz sorrir, tal como aconteceu a ver o teu post, são bons momentos em família. É maravilhoso ver o amor que vos une, a felicidade do teu menino.
    Estes são os grandes momentos que levamos da vida, umas férias maravilhosas em família! Não interessam os destinos, se Seychelles, ou simplesmente um cantinho do nosso pais, o que interessa são os momentos e as recordações e essas, ficam.
    Parabéns pela maravilhosa família que construis-te!

    Bjs,
    MJ
    P.S.: Obrigada por ter aceite o meu desafio.

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem!ricas fèrias estàs a ter!e a Alegria que vos acompanha è contagiante!
    Obrigada pelos parabèns e quanto ao resto olha,descobri que ele tem um refluxo e um rim mais pequeno que o outro jà desde que ele tinha 8 meses e fez uma infecçao urinària,esteve internado 6 dias e desde aì tem de andar sempere em exames de rotina para vigiar!Ora agora jà começo a ficar cheia de tanta vigilância e de nada de concreto me dizerem,portanto se na proxima consulta não me derem respostas vou procurar outra especialista e vamos ver como corre!
    Continuação de boas fèrias e aproveitem muito!!

    ResponderEliminar
  3. belas férias! fica a o registo para um dia se conseguir.. passar por esses lados!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj