sexta-feira, 30 de maio de 2014

ÀS 33 SEMANAS...

Agora sim... Começo a sentir o cansaço e peço que o último trimestre passe a correr... Sei que vou sentir saudades da minha barriga,  mas estou ansiosa para esta fase passar... A noite começa a ser um suplício... Insónias e desconforto em qualquer posição... Eu sei que estou a parecer aquelas grávidas chatas que passam a vida a lamentar-se, mas é assim que me estou a sentir... Exausta.


5 comentários:

  1. Lembro-me muito bem das últimas semanas. De facto é um suplício, mas, no final, tudo vale a pena! Força!

    ResponderEliminar
  2. Eu estou com mais 3 semanas do que tu, para já ainda vou andando bem, se bem que hoje os meus pés chegaram ao fim do dia e pareciam uns pés de hobbit. É o que dá andar sempre de um lado para o outro durante o dia, quando páro ao fim do dia é que percebo o quanto abuso... O que vale é que acho que a minha S. já se habituou à mãe maluquinha que tem heheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Confesso que também abuso um bocadinho! Mas é impossível levar esta gravidez como a primeira... Tenho um tesourinho que exige atenção constante o que leva a que eu me esforce mais... Mas pensamento positivo... Vai td correr bem!

      Eliminar
  3. estàs muito linda!!vais ver que passa num instantinho e logo a tens contigo!esta fase è cansativa,mas talvez a melhor tambèm!:)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj