sexta-feira, 18 de maio de 2012

E FOI ASSIM...

Cheguei ao Minipreço às 9:00h em ponto! As prateleiras quase que já estavam limpas, mas consegui trazer imensa carne (até havia dois polícias a comprar!). Enquanto eu carregava o carrinho com a carne estavam duas senhoras idosas a dizer-me "Não vale a pena menina...já há pouca carne e já não há coelho...". Elas falavam e eu abastecia o carrinho! Não percebo qual era o objectivo delas...as pessoas faziam as compras e elas falavam, falavam....Há cada uma! Quando fui pagar, a conta era de 46 euros e ficou pela metade! Depois fui almoçar fora com os meus papás e o meu tesourinho e de seguida rumei para minha casa e ele adormeceu pelo caminho. Ao chegar a casa despertou e não voltou a adormecer (sesta para o galheto!). Agora anda aqui de volta de mim na sala a pedir-me para tirar fotos em modo automático! É tão vaidoso! Adoro passar os dias com ele na brincadeira!

9 comentários:

  1. Esta a ser um dia bem passado :) com boms momentos
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Mas o desconto é imediato? é verdade então trabalhos pertinho uma da outra eu trabalho na CMM e tal como tu vivo em Vila do Conde! Grande coincidência! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Vais à loja onde aderiste ao cartão e compras por exmplo uns iogurtes e depois sai sempre o talão de desconto de 50% em carne. Até domingo compras a carne e apresentas o cartão e o talão e o desconto é imediato! Tenho a arca cheia de carne! Tens é que ir cedo! Pois é, eu trabalho na Rua Conde S. Salvador numa clínica médica da Galp! Que engraçado! E quase todos os dias vou à rua Brito Capelo fazer umas comprinhas (adoro comprar roupa e fruta nessa rua... adoro ir à Pastelaria Carioca comer as "glorinhas"!

      Eliminar
  3. Está tão crescido!
    Bj** e bom fim-de-semana**

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a clinica mas é aqui perto, mas como sabes em 23 de Junho vou para casa para ficar com o Dinis, vamos ver como corre! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-me a coragem para "deitar tudo para o ar"...mas vontade...essa não falta! Adorava ficar em casa a cuidar do meu pequenito e depois ter a minha menina e ficarmos os três na nossa casinha...eu nasci para ser dona de casa (e não me importo que façam juízos de valor a dizer que eu queria ser uma dondoca! Ser dona de casa é tudo menos isso!)...Mas o meu nível de vida não me permite isso...muitas contas para pagar...muitas responsabilidades...marido economista que faz as contas ao milímetro e que me diz para parar de sonhar! :)

      Eliminar
  5. um dia muito bem passado :)

    ps. a sala também parece ser muito bonita.

    Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj