segunda-feira, 7 de maio de 2012

DESTINO DE FÉRIAS...ALGUÉM PODE AJUDAR?


No final de Maio vamos de férias, só não sei para onde! O que eu sei é que preciso mesmo de sair, de ir para algum lado, senão endoideço (o meu trabalho é muito, mas muito desgastante)! O ano passado fui para o Algarve, para um apartamento e confesso que não me soube a férias...ter que cozinhar, lavar loiça, fazer compras...foi muito cansativo. Este ano quero que seja diferente...até posso ir para um apartamento (até prefiro, porque estar confinada a um quarto de hotel com o meu filho não iria dar muito bom resultado!). Preciso de umas férias de "dolce far niente", com praia, é claro! O meu pequenito nunca andou de avião pelo que se optar ir para fora o voo terá que ser de poucas horas. Gostava de ir a Cabo Verde mas sei que lá os cuidados de saúde são péssimos (o hospital nem anestesia tem) e com crianças o perigo está sempre à espreita! E vocês, o que sugerem? E hoteis? Tenho que marcar alguma coisa esta semana senão corro o risco de não conseguir reservar nada! Aceitam-se sugestões!

14 comentários:

  1. Madeira, são poucas horas de avião...

    ResponderEliminar
  2. Eu sugiro Palma de Maiorca :) Como referiste, a viagem é curta o que também foi bom para mim porque foi a primeira vez que andei de avião e estava cheia de medo. A viagem em si é em conta mas depois com as visitas é que fica carote mas isso também é opcional. Para mim, foi um local 5*.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Olá, olha já fui a Cabo Verde, ilha do sal, e quando lá estive disse, que mais tarde era um destino a voltar com filhos, 1º horas de voo são poucas, depois és muito bem tratada e no hotel não te falta nada, pelos menos na cadeia dos Riu , quanto aos cuidados médicos não te faltaram de certeza, com o seguro de viagem! apesar de ser um pais muito muito pobre, são as férias ideais para descansar! gostava agora de voltar para conhecer a ilha da Boavista, ainda esta semana chegou uma colega que foi com o filho de 3 anos e adorou! estava receosa como tu, mas veio encantada! tenho várias colegas que já repetiram também com filhos e na altura agora não sei, não precisamos de vacinas nenhumas especais! Se quiseres mostro fotos! beijinho espero ter ajudado ( os outros destinos que conheço são muitas horas de voo e não te deve interessar) beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu sugiro Saidia em Marrocos.
    http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g944611-d944612-Reviews-Iberostar_Saidia-Saidia_Oriental_Region.html
    É pertinho e dá pra descansar e conhecer outra cultura.
    Este ou República Dominicana ,em principio, serão um dos nossos destinos de férias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. e porque não a Madeira ou os Açores? fazes umas férias lindas e se procurares bem nem gastas muito :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Porto santo, Madeira, e para onde vamos agora no final de maio :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Não posso ajudar muito, mas também iria falar na Madeira e nos Açores.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Amei seu blog, dá uma passadinha no meu?? Beijos
    http://opedecoelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Faço das munhas palavras as palavras da Vecas é uma boa opção :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu tb não sei, mas umas das opções era Palma de Maiorca :)

    ResponderEliminar
  11. Gostei da sugestão da Becas,
    tens a costa alentejana, não precisas de andar de avião e escolhes um turismo rural com refeições,
    bjo

    ResponderEliminar
  12. Obrigada a todas pelas sugestões! Acho que vou até ao Algarve para um hotel que tenha tudo incluído (vou hoje fazer a reserva). Depois em Julho volto a ter férias e aí sim sou capaz de ir para fora! Bjocas*

    ResponderEliminar
  13. Algarve é uma óptima escolha!!! Eu adoro o Algarve!! ;)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj