terça-feira, 12 de junho de 2012

DESAFIO QUE ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!



"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

A minha querida Sandra enviou-me este lindo miminho! Fiquei mesmo muito feliz!


Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas.
Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião.
NO VOSSO BLOG:
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo

1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);

2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc)

3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc).


- Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;

Sandra (não podia deixar de o fazer! Sabes disso...)
Ser mãe de saltos altos (à minha querida "vizinha"!);
Vecas (uma mãe a tempo inteiro que admiro muito!)

- Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões:
  

3 comentários:

  1. Como já vi fotos tuas, posso dizer que deves pesar 55 kilos e deves ter 1,70??
    Penso que que é boa mãe e bom coração com filho.
    Antes de seres profissional és mãe e mulher!

    beijinhos e obrigada pelo desafio.

    ResponderEliminar
  2. Muito,muito obrigada querida por teres retríbuido o selo,fiquei mt feliz também me identifico imenso contigo acho que és uma pessoa muito meiga e querida no outro dia quando foste de férias eu disse assim ao meu marido: "a Cláudia foi de férias para o Algarve,ela precisava mesmo porque trabalha por turnos e é muito complicado que tem um menino de 3 anos " e ele: "qual cláudia?" eu :" a minha amiga do blog" ele: " tu és maluca não és ?" lol ele não entende nada disto já lhe disse foi das melhore coisas que fiz foi criar o blog :)

    1- Já te vi e sei que és linda e em plena forma física.

    és um excelente ser humano boa dona de casa esposa dedicada muito boa mãe,profissional,querida,meiga,amiga,atenciosa e vaidosa .
    bjinhos

    (desculpa o testamento)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que testamento, qual quê! Adorei! Olha isto do marido e do blog no meu caso ainda vai dar um post...ele também não entende muito bem esta minha "relação" com o mundo virtual! E eu para evitar chatices às vezes nem ligo aos comentários!

      Eliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj