terça-feira, 12 de junho de 2012

OS MEUS MIMINHOS DE ONTEM!


Ontem fui à Body Shop depois de ter lido o post do blog Ser mamã de saltos altos. E não é que este óleo é de 22 euros e com o desconto dos 30% ficou por 15 euros e é um óleo espetacular...a pele fica com um tom dourado e não mancha a roupa!

Depois rumei para a Pluricosmética do Marshopping e comprei (depois de me aconselhar com uma amiga que tem um cabelo lindo e muito bem tratado) este pack do "Orofluido", máscara e elixir...bem só vos posso dizer que o cabelo fica mesmo bonito e hidratado! O meu estava mesmo a precisar! É um bocado carote, mas compensa porque os resultados ficam à vista e na Pluricosmética este pack está em promoção (o pack era de quase 40 euros e ficou-me por 29 euros). Vou passar a levar estes produtos quando for arranjar o cabelo à cabeleireira.


3 comentários:

  1. Fiquei curiosa em relação ao óleo...tenho q experimentar

    ResponderEliminar
  2. Esse não conheço mesmo!!!, mas há um da caudalie que vou ter que comprar é um cheirinho tão bom tão bom....

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj