sexta-feira, 27 de julho de 2012

CABELOS EM PÉ!


Não sei o que se passa com o meu filho...passa a vida a chorar...à mínima frustação chora, faz birras...hoje vou passar o dia todo com ele e já estou com os cabelos em pé...Deus me ajude para aguentar o seu mau feitio...espero que seja só uma fase, senão dou em louca! Vou-me arranjar para sair e ir com ele até ao shopping (sim porque por aqui o tempo está impossível para ir para a praia conforme tinha planeado), porque aqui em casa ele fica impossível de se aturar, ou será que sou eu que estou e entrar em "tolerância zero"?!

11 comentários:

  1. Eles tem fases péssimas....! Ás vezes parecem Bipolares

    Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. Não querida, é mesmo uma fase, assim espero também. O meu agora tem dias. E quando dá para o torto...haja paciencia! Boa sorte.
    Ah e o conselho do timido parece-me uma boa ideia, e 2013 é um optimo ano para nascerem bebés :)
    Bj** e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  3. Espero que seja só uma faSe!
    o meu pequenito também têm andado impossível...
    será do tempo?!?

    ResponderEliminar
  4. Hoje fui com o Dinis á feira e ele só fazia birras... só se calou quando lhe dei um pão para a mão...

    ResponderEliminar
  5. Claudia,o Afonso anda igual,acho que são mesmo fases..ou o calor,sei là!!mas esperemos que passe ràpido!eu passo as tardes nteiras com o meu e às vezes perco a paciencia!ai se perco!!

    ResponderEliminar
  6. pode ser fase, uma forma de chamar atençao dos pais... mas tenta falar com ele, percebe-lo... beijinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. São fases certamente, vai passar rápido! beijinho

    ResponderEliminar
  8. Na minha perspectiva os filhos é que fazem tudo valer a pena...mas nós mães, não somos feitas de ferro e nervos de aço! Uma das minhas Minis é uma reguila e chorona de primeira apanha! Às vezes lá sai uma palmadita!

    ResponderEliminar
  9. A minha tem dois anos e picos e às vezes faz birra mas é so quando está ao pé da mãe, porque quando esta só cmg porta-se normalmente bem. eles têm muitas manhas e sabem testar cada pessoa. ela tem o azar que eu percebo mais destas manhas que qq outra pessoa e comigo não "brinca" :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj