sexta-feira, 27 de julho de 2012

E ONTEM...

Ontem foi o dia dos avós! Eu tenho tantas recordações boas dos meus! Os mimos, os gelados e as batatas fritas que me davam às escondidas,as histórias que eram contadas quando me ía deitar, os olhos cheios de orgulho por sermos os melhores netos do mundo, o Pai Nosso que foi rezado connosco tantas vezes nas escadas à noitinha, o Terço ouvido na rádio enquanto a minha avó fazia o seu tapete...são tantas as memórias...os meus avós paternos já partiram...fica a saudade e os remorsos por não ter dito o quanto gostava deles...ainda tenhos os meus avós maternos, mas estão longe...

Quero que o meu filho aproveite ao máximo o tempo com os avós...com os segundos pais! Ontem fomos todos jantar fora para comemorar o dia!

5 comentários:

  1. Também tenho saudades desse tempo...
    Não tenho qualquer problema em dar a cara por isso não precisas colocar a rodela sobre a minha. Quanto ao nosso Principezinho... já é outra história.

    ResponderEliminar
  2. oh que lindo!fizeste muito bem!aproveitem bem esses momentos!
    bjnh

    ResponderEliminar
  3. Que dia bem passado , estes momentos com os avôs são mesmo de aproveitar bem!

    ResponderEliminar
  4. É a primeira vez queaqi venho, acho eu. Adorei a frase de descrição do blog e adorei os teus posts! Eu já não tenho avós, mas adoro que as minhas filhas sejam cúmplices dos delas!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj