segunda-feira, 21 de maio de 2012

A FALTA QUE FAZEM!




E a falta que fazem a maioria dos nossos electrodomésticos! Eu devo andar ligada à electricidade, só pode! Há duas semanas estava eu a passar a ferro e de repente o ferro parecia que ía levantar voo! Começou a deitar faíscas por todos os lados e a arder (até deitou o quadro da luz abaixo!). Há que comprar um ferro novo (fui ao Nassica do Mindelo a uma loja onde os electrodomésticos são mais baratos).  Na quinta-feira passada vou a aquecer leite no micro-ondas e este começou também a deitar faíscas e começou a arder no interior! Bem...e a falta que o micro-ondas nos faz...não imaginava! Para aquecer leite, sopa ou até restos de comida tinha que usar tachos, o que dá uma  trabalheira para depois lavar! A senhora da loja disse que ía fazer os possíveis para recuperar o micro-ondas, senão um micro-ondas de encastrar são pelo menos cerca de 200 euros! O micro-ondas foi para arranjar e chega hoje! E sabem porque é que ele começou a arder? Imaginem que bastou estar uma escama de peixe no interior para atrair as micro-ondas e fazer faísca!  Eu até tenho cuidado de deixar sempre o interior do micro-ondas limpo, mas escapou-me a escama!

13 comentários:

  1. Os electrodomésticos são engraçados, avariam no mínimo aos pares, nunca avaria um só de cada vez...

    ResponderEliminar
  2. ola :)
    em casa quando avaria uma coisa..por azar avariam as outras...parece praga, pega a todos xD

    bjinhu

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando com os electrodomésticos malucos mas por enquanto ameaçam avariar: o frogorífico que refrigera pouco, mesmo no máximo, a másquina de lavar que escolho o programa de 1h e põe-se a escoar a água (que não é nenhuma); o programa curto passa a ser enxaguamento... enfim não dá para uma pessoa confiar nessas máquinas é só virar as costas e começa tudo a dar o berro... Fazem cá uma falta, se fazem !

    ResponderEliminar
  4. É complicado quando nos avaria algum electrodoméstico pq nós neste tempo somos dependentes deles dá-nos logo um transtorno enorme também não me estava agora a ver sem o micro ondas dá tanto jeito espero que o teu chegue rápido e não avarie mais nada já chega :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que de vez em quando os electrodomésticos fazem uma conspiração e decidem avariar uns a seguir aos outros, só pode!

    ResponderEliminar
  6. andas com pouca sorte,
    obrigada pela dica,
    bjo

    ResponderEliminar
  7. Quando se avaria um, parece que os outros vêm a seguir. Mas que grande chatice, espero que fiques por aí. Bj**

    ResponderEliminar
  8. Tenho um miminho para ti no meu blog e pelos vistos também já o tens eheh. Considera-te muito especial ;o)
    Beijinhos

    http://9meseseumavida.blogspot.pt/2012/05/sandra-presenteou-me-este-selinho-todo.html

    ResponderEliminar
  9. Pois é sempre assim!!! chatice estas coisas...

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj