terça-feira, 15 de maio de 2012

ORGANIZAR A CASA...





Saí do serviço às 8:30h...para compensar o pequenito, hoje não foi para o infantário. Vou pô-lo agora a dormir e continuar as limpezas...quando ele acordar vou ao Ikea comprar recipientes para organizar a minha despensa que está um caos! Não sei o que se passa em minha casa...estão a aparecer imensas formigas vindas não sei de onde e tenho receio que o chamariz seja a despensa...Próximo passo quando estiver de férias é organizar a lavandaria e as roupas (mudar a roupa de Inverno pela de Verão que não sei se será boa ideia uma vez que o S. Pedro anda a pregar umas partidas!). Fica aqui uma ajudinha para organizar a despensa!

9 comentários:

  1. Apesar do trabalho que dá, adoro organizar em casa, até eu me sinto mais organizada de ver tudo arrumadinho à minha volta ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. também tenho que substituir a roupa de inverno pela de verão. nem quero pensar na trabalheira ...

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tive coragem de substituir a roupa com medo do tempo,não esqueças que o mais importante das férias é descansar :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei linda... com certeza isso também está nos meus planos...às vezes temos que pensar que a casa está para nos servir e não para nós a servirmos!

      Eliminar
  4. só de pensar... também preciso fazer isso em minha casa (felizmente ainda não tenho formigas, mas desconfio que não deve faltar muito...)

    ResponderEliminar
  5. Foi a minha tarefa de fim-de-semana, mudar a roupa de inverno para a de verão. Minha e dos pirralhos. espero que o S.Pedro não me deixe ficar mal.

    ResponderEliminar
  6. As formigas este ano ainda não me atacaram mas no ano passado foi demais!

    Obrigada, se descobrires um sitio porreiro para as férias avisa, vou fazer o mesmo. Pode ser que nos encontremos :)

    ResponderEliminar
  7. Organizar a casa é sempre uma bela tarefa. Boa sorte com isso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj