sexta-feira, 18 de maio de 2012

UNHAS DE GEL


E aqui estão as minhas unhas de gel! Tenho as unhas bastante pequenas mas a rapariga que as arranjou diz que daqui a 4 semanas as unhas já têm comprimento para se fazer trabalhos engraçados (não é que aprecie aquelas unhas enormes cheias de desenhos...prefiro as unhas mais discretas). Pelo menos estão sempre arranjadas! É que eu não tenho mesmo tempo para chegar a casa e arranjar as unhas...e faço questão de ter sempre as mãos e cabelo arranjados...é daquelas coisas que eu não abdico!

8 comentários:

  1. Eu já tive unhas de gel mas tirei na gravidez e agora não tenho tempo para as manutençoes mas isso é optimo o verniz não descasca e as unhas estão sempre impecaveis :)

    ResponderEliminar
  2. E fazes tu muito bem :) eu ando a desleixar-me um bocado e não pode ser...

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bonitas e nem parecem de gel. Nunca fiz e também não gosto nada daquelas enormes cheias de desenhos parolos. :)

    Bom fim-de-semana. Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei unhas de gel porque não gosto de unhas muito grandes. As tuas nem parecem de gel!!! Estão mesmo giras.

    ResponderEliminar
  5. Tens razão, ficaram muito bonitas. Já me decidi vou fazer verniz gel outra vez. Assim como tu gosto de andar sempre com as unhas bonitas. Se tiver a máquina arranjada na altura tb tiro uma foto e coloco no meu blog para veres como ficaram. Bjs e continuação de bom fds

    ResponderEliminar
  6. estão muito giras. a única desvantagem de ter unhas médias para desenhos mais elaborados é que depois elas crescem depressa e depois ficam granditas e não dão muito jeito.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. Eu usei gel durante anos, e tirei para o parto do Gustavo, ai que saudade das unhas sempre bonitinhas, as tuas estão lindas, e as minhas pareciam sempre naturais também, ainda bem que podes usar gel porque eu conheço Enfermeiras que não podem pintar as unhas sequer!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj