segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

E HOJE FOI DIA DE...


Hoje foi dia de almoçar em casa dos amigos T. e A....e que delícia estava o almoço, já para não falar na sobremesa! Foi algo que me aqueceu a alma (dias em que faço o turno da noite são dias psicologicamente desgastantes e dias em que me sabe bem assim um miminho...) e posso dizer que me senti em família....e T. és sempre bem-vinda ao meu cantinho e não sinto isso como invasão da minha privacidade...pelo contrário...como amiga gosto de partilhar as minhas alegrias, desilusões, frustrações...Não sou pessoa de muitas amizades, tenho poucas, mas como costumo dizer, de qualidade...talvez porque não gosto de nada que seja metade. Não gosto do meio termo. Gosto dos extremos. Gosto do frio. Gosto do quente. Não gosto do morno. Não gosto de temperatura-ambiente. Na verdade eu quero tudo. Ou quero nada. Não sei sentir em doses homeopáticas. Sempre fui daquelas que vão embora sem olhar para trás. Sempre dei a cara.. Sempre preferi o certo ao incerto. Quando dou a minha amizade, dou a 100% e não pela metade...mesmo que mude de opinião no momento seguinte...mas tu fazes parte das minha amizades e como tal faço questão que também faças parte deste meu cantinho!
 
 

5 comentários:

  1. Também não tenho meio termo e isso por vezes prejudica nos mas não sabemos ser de outra forma a tua amiga ao ler este post deve ficar feliz por ter uma amizade assim tão boa :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Há lá coisa melhor que amigos desses?
    Bj** e boa semana

    ResponderEliminar
  3. E là hà coisa melhor que esses almoços com amigos!!?Adoro e enchem-me a alma!entendo a tua alegria:)

    ResponderEliminar
  4. Amiga, antes de mais obrigada pelos elogios relativos ao almoço...acredito que tudo é feito com carinho sai bem! Pensando bem também nunca fui pessoa de meios termos (sou Carneiro e basta!). Em tudo na vida, a minha entrega é a 100% (às vezes levo cada tombo...), gosto de emoções fortes, gosto de dar tudo, gosto de sentir que fiz e dei o meu melhor! Por isso amiga, estamos em sintonia!

    ResponderEliminar
  5. ola minha querida, qd der passo no meu blog tens lá um selinho para ti...espero que a nossa amizade perdure por muitos anos. beijinhos e boa semana. Espero que as coisas por casa andem um pouco melhor. Força :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj