sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

PASSAGEM DE ANO...


Por incrível que pareça ainda não tenho planos para a passagem de ano...até para ser sincera depois de tanta azáfama do Natal o que me apetece mesmo é ficar em casa em boa companhia e desfrutar da paz que a minha casa me transmite...nunca liguei muito à "passagem de ano"...agora o que me está a entusiasmar são os preparativos para a festa de aniversário do tesourinho (que vai fazer 4 anos...como o tempo passa!)...o fim-de-semana vai ser dedicado só a isso!

2 comentários:

  1. Tive alguns convites mas quero passar a passagem do ano no conforto do lar com o meu marido e filhos é como dizes depois de tanta azáfama com o Natal agora quero estar sossegada,4 aninhos tão bom :)bjinhos

    ResponderEliminar
  2. O nosso vai ser passado por casa :)

    Ele faz aninhos em que dia ? Está a ficar crescido :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj