sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CASA LIMPA=ENERGIA POSITIVA!

Pois é, já tenho a minha casa limpinha (fiz mesmo uma "limpeza a fundo")...adoro a sensação de ter assim a casa limpa e arrumada, parece que circulam as boas energias no ar! A sala (foto acima) é a divisão da casa onde isso se sente mais devido à sua luminosidade! E logo já está confirmado, sempre vamos à francesinha do "Mestre"...amanhã vamos talvez até Trás-os-Montes fazer um magusto, com a família do meu marido e com a que considero ser a melhor castanha, a transmontana, é claro!

8 comentários:

  1. :) bem não me canso de dizer que tens mesmo uma casinha linda ^.^

    E sim, essa sensação é boa :) acabar de limpar, tomar um duche e sentar no sofá nem que seja por 5 minutos a sentir o cheirinho...hum :P

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu gosto de ter a casa a cheirar a sabão Clarim. Sim, uso sabão clarim nas limpezas. Quanto à francesinha e ao magusto, também já íam. Eu não sou bem transmontana porque Lamego já é beira alta, mas o meu coração identifica-se mais com trás-os-montes!

    ResponderEliminar
  3. Sabe tão bem ter a casa limpinha parece que fica com jantar hoje com com maior luz,bom jantar francesinha e convívio com amigos não se pode acabar a semana de melhor maneira,deve ser muito giro o magusto transmontano :) bom fim de semana,bjinhos

    ResponderEliminar
  4. isso é casa de revista mulher!!! =) sabe tão bem ter tudo limpinho. =)

    ResponderEliminar
  5. Tb adoro essa sensação. Linda a tua sala tem muita luz!

    ResponderEliminar
  6. Adorooo a tua sala:)
    E tambèm adoro ter tudo limpinho,embora que para isso tenha de limpar todos os dias,pudera,tenho um piolho com 17 meses e uma energia inesgotàvel:)

    ResponderEliminar
  7. Olá, já há algum tempo que visito o teu blog. Encontrei através de outro blog. Muito boa a francesinha do "Mestre". *-*

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj