sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ENCONTRAR A MINHA PAZ...



 
Há um sítio onde eu consigo, de uma forma absoluta, encontrar a minha paz, onde eu consigo encontrar tranquilidade, afastar todos os sentimentos negativos...esse local é o Santuário de Fátima...e é para lá que eu vou durante o fim-de-semana...os meus pais já lá estão e vamos fazer-lhes uma surpresa. Como sempre acendo uma vela pelos "meus", pelos meus amigos...mas o mais importante vai ser conseguir sentir a paz, na sua plenitude...
 
Bom fim-de-semana!

5 comentários:

  1. Percebo-te bem, lá reina uma paz que nos confere uma tranquilidade mesmo muito grande! beijinhos e boa viagem, já agora reza por mim, para que me corra bem as coisas no trabalho :-)

    ResponderEliminar
  2. É um lugar único. Ecuménico...onde se encontra a plenitude.

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim...vais estar nas minhas orações...

    ResponderEliminar
  4. Um beijinho muito, muito grande para vocês.
    Que tragas a paz toda que precisas*

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo eu não consigo não lá ir todos os anos e cada vez mais eu adoro o Santuário de Fátima faz-nos tão bem :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj