domingo, 21 de outubro de 2012

CHEGAMOS A CASA!

Chegamos hoje! Foi um fim-de-semana muito bom! Ficamos no mesmo hotel que os meus pais, o que fez as delícias do tesourinho! É claro que à noite ele quis ir dormir com os avós, e o seu desejo foi concedido! Quanto à minha paz, essa ficou um pouco por alcançar...Fátima estava uma verdadeira confusão, muita gente, muito barulho, mas não deixou de ser um fim-de-semana cheio de boa disposição e muitos miminhos!



                                Grutas da Moeda










O descanso do guerreiro!

Amanhã há mais diversão! Os meus pais fazem Bodas de Coral e vai haver um jantar em família, que também vai ser de despedida do meu mano que vai novamente para fora do País procurar uma oportunidade de emprego, porque aqui está difícil...

11 comentários:

  1. Pretendo conhecer essas grutas :) Já há muito que não vou a Fátima.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos :) o teu tesourinho está um homem a última vez que lá fui também estava muita gente por isso queria ver se ainda ia este ano mas valeu pelo mimo no meio dos que amas este fim de semana,pena o teu irmão ter de sair do país á procura de uma oportunidade mas o nosso país está mesmo uma lástima espero que ele tenha muita sorte:) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. ah que giro, qd era miúda tb trouxe uma máquina dessas de Fátima... =) beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Está tão crescido o teu filhote! e giro, giro.
    Parabéns aos papás e boa sorte para a nova etapa do mano.
    Bj**

    ResponderEliminar
  5. Muito boa sorte para ele...e para todos aí em casa!!
    E parabéns aos papás :)

    ResponderEliminar
  6. Que fotos tão giras!
    Ainda bem que o fim de semana foi bom e animado...
    Um beijo enorme*

    ResponderEliminar
  7. Quando fui a fátima estava pouca gente... mesmo assim achei demasiado! eu não gosto de confusão e prefiro estar sossegado! :) sou bicho do mato ehehe!
    Espero que essa paz volte depressa, descansa descontrai! faz qualquer coisa que gostes e desfruta ao máximo disso! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que correu tudo bem. A ultima vez que fui a fatima fi num feriado e estava muita confusao. Desejo boa sorte para o teu irmao. beijinhos e boas comemoraçoes para logo

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que correu tudo bem,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Claúdia, este teu post fez-me lembrar uma vontade adiada...devo confessar que fui a Fátima em Agosto com o meus pais, mas o na verdade vim vazia de paz, de tranquilidade, estou mesmo a precisar de lá voltar mas bem cedinho ou ao final da tarde, para recarregar energias positivas! Felicidades para o teu irmão por cá não há esperança de melhoras infelizmente, sofro com isso cá em casa!
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito de ir a Fátima! Este ano não fui e faz-me falta.

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj