quinta-feira, 5 de abril de 2012

ENERGIA POSITIVA!

Hoje tenho um pressentimento que o dia irá correr bem! Nada melhor do que receber logo pela manhã um grande beijinho do meu tesourinho que ainda disse: "Mamã querida, és tão linda!". Só mesmo o meu menino lindo! Realmente os nossos meninos dão muitas dores de cabeça mas são o melhor da vida!
Hoje só começo a trabalhar às 14h (o que é bom pois posso estar um tempinho com o meu filhote) mas só saio às 20:30h (o que é não é tão bom mas como amanhã é feriado, menos mau...). Como costumo dizer, haja trabalho e saúde!

1 comentário:

  1. Olá Claúdia,
    antes de mais muito obrigada pelo teu comentário, tão simpático no meu blogue. E concordo contigo, acho que as regras são mesmo para serem quebradas. Mas o que fazer? já estou mais calma porque estive com o meu pai e falei com a médica. Obrigada. Bj**

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj