quinta-feira, 12 de abril de 2012

REMORSOS...

Pois é, hoje tinha planeado tirar o dia só para mim...Deixava o piolhito no infantário e depois ía "à minha vida"! Não fui capaz...esta já não é a primeira vez que isto acontece, fico  com um sentimento de culpa, com tantos remorsos... (para dizer a verdade é sempre assim!). Eu sei que não sou pior mãe se deixar o meu filho no infantário quando eu até estou de folga...mas não consigo e acabo sempre por levá-lo comigo para o shopping, cabeleireiro, compras...estão a imaginar as figurinhas que eu faço em todo o lado (o Miguel fica rabugento e depois vêm as birras). Quando chego ao final do dia ainda estou mais cansada do que se tivesse trabalhado! Mas amanhã vou tentar deixá-lo no infantário por um bocadinho...estou a precisar de tempo para mim...para estar só comigo...(não consigo deixar de me sentir mal por estar a escrever isto)...

De manhã fomos ao shopping e comprei uns miminhos para mim (depois de suar muito e de fazer as tais figuras a correr atrás do pestinha pelo shopping!).



Enquanto o príncipe dorme, vou fazer uns muffins deliciosos de chocolate e queijo Ricotta (receita aqui) para o papá se deliciar quando chegar do trabalho!

Et voilá!

(Só acrescentei a cobertura para ficarem mais apetitosos! A cobertura é de chocolate branco e negro derretidos).

O meu pequenito ainda dorme (são 18:25h e está a dormir desde as 14h) e o papá sem chegar...daqui a nada já não há bolinhos para ninguém, não há não!





2 comentários:

  1. Que lindos miminhos para ti. E adorei os muffins, têm óptimo aspecto. :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que custa não ir trabalhar e deixar o teu piolhinho mas não te sintas mal se o fizeres pq tambem precisas de um bocadinho de espaço só para ti além de mãe és mulher e precisas do teu momento e as vezes faz bem :)os muffins ficaram com um aspecto delicioso dá vontade de tirar já um ;) bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj