quarta-feira, 18 de abril de 2012

HÁ DIAS ASSIM...



Há dias em que sinto um vazio tão grande...não sei se é da chuva que insiste em bater na janela do meu quarto, mas sinto uma solidão e uma angústia, tudo ao mesmo tempo...tenho saudades do meu menino...está a ser difícil adaptar-me a estes horários absurdos do meu trabalho...ontem entrei de serviço às 14h e cheguei a casa às 22:30h...a casa estava vazia de alegria (mas é tão bom regressar a casa...)...o meu bebé já dormia e só tive tempo de o contemplar e sentir o cheirinho dele a dormir...queria tanto dizer-lhe "a mamã já chegou e estou cheia de saudades!"...O papá diz que ele ontem ao jantar perguntou pela mamã...tenho tanto medo que ele sinta a minha ausência como eu senti dos meus pais que saíam de casa muito cedo e eu só os via pela hora do jantar (sofri tanto com isso, apesar de eles me compensarem muito)...Hoje vai ser a mesma coisa...pensei ficar com ele de manhã mas é o tempo que eu tenho para poder organizar a casa, passar a ferro...e depois ter que o levar para o infantário a meio da manhã acho que para ele torna-se ainda mais difícil a separação...que vida mais injusta...amanhã faço o turno da noite (entro às 20h e só saio às 8:30h do dia seguinte...)...nem quero pensar!
Hoje não estou bem...

                                  
                                 Para ti meu tesourinho! A mamã ama-te muuuuito!

6 comentários:

  1. Há momentos que te deves sentir mesmo angustiada com esses horários tão complicados para quem tem um filho pequenino, ainda para mais como tu que já deu para perceber que és uma mãe mt dedicada,amanha o horário vai custar um bocadinho vais ter de tentar ser forte,ânimo querida que tens um filho lindo bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Imagino como te sentes! eu optei por ficar em casa com a minha piolhita, mas todos os meses são angustiantes quando penso que é menos um para ficar com ela. um dia, terei de voltar ao trabalho, que está lá à minha espera, e vai custar tantooooo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mãe sofre! Gostava de saber lidar bem com esta situação...se pensarmos bem os miúdos passam mais tempo na escolinha do que com os pais...tenho muita dificuldade em "encaixar" isto na minha cabecinha!

      Eliminar
  3. Pois é querida, a separação e as saudades são do pior! mas não serás uma mamã ausente, e com certeza o vais compensar pelo tempo que não passas com ele, mas entendo bem esses sentimentos!, beijinho

    ResponderEliminar
  4. É complicado mas tem de ser, ele acaba por se habituar e tu também vais ver! Quando estiveres com ele com tempo compensas em grande!
    Mas que é difícil é!

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj