segunda-feira, 23 de abril de 2012

UNHAS...



Tenho umas unhas péssimas...fininhas...e esta situação agravou-se depois de ter tido o Miguel. Já usei unhas de gel mas depois desisti pois a unha ficava ainda mais fina (mas estavam sempre bonitas). Depois passei para o gelinho, mas ao fim de uma semana o verniz começa a levantar como se fosse um papel...(segundo a cabeleireira é suposto o gelinho durar 2 semanas...). Hoje vou a um sítio onde colegas minhas colocam gelinho e as unhas ficam impecáveis...a ver vamos...se der problemas desisto...mas adoro ver umas mãos arranjadas...como costumo dizer, umas mãos e cabelo arranjados e uns bons sapatos dão logo um bom aspecto a uma mulher! Depois venho cá dizer como ficaram!

5 comentários:

  1. Também já usei unhas de gel mas as unhas estavão a ficar mt fraquinhas e tirei a melhor coisa que tinha era que as unhas estavão sempre impecaveis eu detesto quando o verniz começa a descascar fico á espera de novidades :) bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Ando cheia de vontade de experimentar o gelinho...
    Mas já ouvi tanto coisas boas, como más que nem sei o que faça.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso gelinho e aguentam quase 3 semanas. Só tiro porque se começa a ver o crescimento e enjoo da cor! Espero que fique bem desta vez! E tens toda a razão, umas mãos e cabelo arranjado com uns sapatos bonitos, fazem logo a diferença!
    Boa semana!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. As minhas também andam uma desgraça. E nunca usei gel ou gelinho! Já não sei o que lhes faça.
    Depois mostra como ficou.

    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Eu usei gel durante anos, nunca tive nenhum problema, as minha unhas sempre foram muito fracas! as minhas pereciam sempre naturais, sem ser aquele gel que via em certas mulheres que as unhas pareciam unas canhotas! tirei perto do parto e não voltei a colocar, mas as minhas unhas estão um desastre!!!, cheguei a colocar o gelinho para um casamento que tive, mas não gostei tanto como do gel, ainda não coloquei novamente porque neste momento a situação financeira não é a melhor devidos aos últimos acontecimentos! mas logo que a vida mude voltarei a colocar! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj