sexta-feira, 13 de abril de 2012

FIM-DE-SEMANA HÁ MUITO ESPERADO E MERECIDO

Hoje não consegui cumprir o meu plano de ontem...ao acordar e ver o dia de chuva fiquei em casa no quentinho com o meu menino (mais uma vez não consegui deixar o Miguel no infantário)! No fim da tarde a minha mãe ficou com ele para eu poder mimar-me um bocadinho para o fim-de-semana que me espera!




Que tal?

E amanhã rumamos para um fim-de-semana de relax! Um lugar que me trás tantas e tão boas recordações dos primeiros anos de casamento!

Curia aguarda por nós!

                               




   

Desejo-vos um excelente fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Que gira! :) Espero que o fim-de-semana seja em grande.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que linda cor de cabelo!, bom fim de semana querida, relaxa muito :-)beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tens um miminho no meu blogue, passa lá, beijo

    ResponderEliminar
  4. O teu cabelo esta lindo espero que esse fim de semana seja excelente,bjinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj