sexta-feira, 6 de abril de 2012

BOM FERIADO!




O meu feriado começou às 15h (hora que cheguei a casa do trabalho). Não existe nada melhor que o nosso cantinho! Para mim a minha casa é o meu refúgio, o meu porto de abrigo! Sabe-me tão bem, depois de um dia de trabalho, aconchegar-me no meu sofá! O Miguel está a fazer a sestinha da tarde e o meu maridinho está na cozinha a preparar-me um cappuccino e uma torradinha! São estas pequenas coisas que dão sabor à minha vida e me arrancam um sorriso! Apesar do dia chuvoso e do começo do mesmo não ter sido o melhor, posso dizer que estou FELIZ! Bom Feriado para todos!!!

2 comentários:

  1. A felicidade é feita de pequenas coisas,quando nos sentimos felizes no conforto do nosso lar com quem amamos é mt bom.
    Não é nada de grave o teu pequenino trocar essas duas letras vais ver que vai melhorar o mais importante ele já tem, ter ums pais atentos se um dia precisar de terapia é só para corrigir.bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário e por me tranquilizares...mas o meu pequenino é mesmo muito "trapalhão" a falar! A educadora também diz que ele tem que evoluir na fala...a ver vamos...cada coisa a seu tempo!

      Eliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj