domingo, 1 de abril de 2012

DIA BEM PASSADO!

Ontem foi um dia sem parar! Tivemos cá em casa a almoçar um casal de amigos e o seu reguila de 3 anos! O Miguel estranhou a presença do filho dos nossos amigos, apesar de terem a mesma idade e já se conhecerem...não percebo...ele anda no infantário e é um miúdo sociável, mas primeiro que brincasse com ele foi complicado! Só queria os brinquedos para ele e não deixava o amiguinho brincar com nada! Dizia a minha amiga que ele está a precisar de uma mana (pena que o meu marido não partilha da mesma opinião...).
Depois fomos à feira Medieval de Vila do Conde (o que mais me entusiasmou foram mesmo os doces conventuais, mas resisti à tentação!).






Para terminar quando chegamos a casa ainda quis ir brincar para o pátio de jogos que existe perto da nossa casa!




Com tanta agitação o meu menino fez gazeta à sestinha da tarde (depois de almoço costuma dormir cerca de 4 horas) e ao jantar já ninguém podia suportar a birra de sono! Foi mesmo um dia em cheio!

Agora estamos à espera dos avós e do meu irmão que vêm cá almoçar... Amanhã voltas para Paris e eu já estou com saudades maninho...

1 comentário:

  1. Olá Cláudia,

    Antes de mais parabéns pelo bom gosto a decorar a tua casa :) Identifico-me contigo por 2 motivos: também moro em Vila do Conde mas acima de tudo porque quando criei o meu blog também trabalhava por turnos, não noturnos mas saia às 23h e trabalhava ao fim de semana. Como tal o blog era o meu desabafo quando estava a trabalhar e sentia que estava a perder muita coisa. Não tinha, nem tenho, filhos e já me custava, imagino como seja complicado. Mas tal como o meu foi, espero que para ti também seja temporario e voltes a ter um horario que te preoporcione mais qualidade de vida.

    *beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar aqui um salpico! Bj